Pesquise

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Você está perto, mesmo quando estou distante ...


O que fazer quando ninguém sabe como me sinto?
Para onde ir quando quero sumir?
O que fazer quando os meus planos se frustram e quando meus sonhos morrem?
Mas Você estava perto, embora eu estivesse distante...


Iludido, eu estava perdido e inseguro,
Mas só de saber que Você está aqui, me sinto amado...
Quando ninguém mais se importa por onde tenho andado
Você corre até mim com Suas mãos estendidas e me segura em Seus braços
Quando meu coração está partido e o amor que eu conhecia falha...
O Seu amor é o Único que pode fazer um caminho
Deu Sua vida em uma linda troca,
Que amor é esse?
Que tira meus medos, conforta meu coração e apaga minhas dores?
Esse amor só posso encontrar em Você: Jesus!
Em Cristo,
 Paulinha C.


0 Comentários...:

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...