Pesquise

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Antes que seja tarde demais...


Adore a Deus, antes que seja tarde demais. Viva para Deus, antes que seja tarde demais. Ame, antes que seja tarde demais. Anuncie as maravilhas de Deus, antes que seja tarde demais. Leve o amor de Jesus, antes que seja tarde demais. E faça a DIFERENÇA, antes que seja tarde demais!
Certa vez, um menino evangélico declarou:
- Nesta vida eu fiz de tudo, Amei, chorei, me diverti e gritei. Mas de tudo o que vivi só me arrependo de uma coisa: ficar calado. A mãe se espantou e perguntou o porquê do arrependimento. E ele respondeu:
- Eu vi pessoas que precisavam de Jesus e não fui capaz de falar para elas. Em todos os lugares que passei, ninguém soube que eu adorava a Jesus. Eu não fiz a mínima diferença. E agora já é tarde. Não dá para voltar atrás. Então, a mãe falou-lhe:
- Filho, nunca é tarde demais para fazer a diferença. Isso só depende de você!
E você? Tem feito a diferença ou tem se calado como esse menino? A cada dia milhões de pessoas anseiam por Deus, você tem falado que você O conhece? Como você consegue virar as costas para Ele, como se Ele fosse um ninguém? Você sente vergonha de falar daquEle que te deu a vida? O que você está esperando para deixar sua marca nessa geração? O que falta para você sair por aí anunciando esse Deus maravilhoso que tem cuidado de você a cada segundo? Não basta Ele ter morrido por você? Ele podia ter recusado, mas Ele se entregou por amor. E mesmo assim você se recusa a falar desse amor para os outros? Não existe maior prova de amor maior do que a de Jesus, Ele ter dado a vida dEle por nós! Mas existem pessoas que não sabem disso, elas precisam que você fale para elas do amor dEle. Você prefere ficar calado? Você prefere ser mais um na multidão? Você está aqui para fazer a DIFERENÇA! Você nasceu para mostrar para o mundo que existe um Deus e que Ele é muito maior que os nossos problemas, angústias e medos.  Você possui o bem mais valioso: Jesus Cristo. Vai guardá-lo só pra si? Você conhece o maior amor do mundo, vai escondê-lo dos outros? Compartilhe com as pessoas ao seu redor o amor de Deus, espalhe as maravilhas daQuele que te faz feliz.
Deus pode todas as coisas, mas Ele te permite fazer uma pequena parte para mudar o mundo. E aí, você vai atender ao chamado dEle? Ainda há tempo de fazer a diferença, ainda há tempo de falar das maravilhas do amor de Deus! Não espere mais, amanhã pode ser tarde demais! Agora é a hora de você se levantar, sair da sua zona de conforto e ser um profeta de Deus nos dias de hoje. Você prefere ser apenas mais um ou quer ser instrumento de Deus para transformação de vidas?
Você pode mudar a sua história e a história de muitos. A decisão é sua: marcar uma geração ou ser mais um no mundo! Deus conta com você, as pessoas esperam por você!

(Baseado num texto de meu amigo Leonardo Gomes).

Chamada para fazer a diferença,
Paula C.

1 Comentários...:

Nayara disse... Responder comentário

Olá mociinhas...
Olha,cada diia que passa esse blog está melhor... Glóriia a Deus!!
Meninas amo vcs!!
(Saudades,Pauliinha!)

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...