Pesquise

quarta-feira, 18 de maio de 2011

De graça recebi, de graça vou compartilhar.


'O amor que recebi de graça, vou compartilhar de graça.'

Medo. Falta de amor. Depressão. Angústia. Individualismo. Egoísmo. . Infelicidade. Dor.
Relacionamentos descartáveis. Morte. Corrupção. Corações partidos. Desesperança. Ilusão.

Palavras que pintam o cenário do mundo. Um mundo que a cada dia que passa se distancia mais do seu Criador. Lugares cheios de pessoas vazias que buscam incessantemente a 'tal felicidade'.
Pais e filhos não se respeitam, saímos de casa com medo do que pode nos acontecer, escassez de gentileza, compaixão não existe mais, bondade saiu de moda. O lema é: cada um por si, eu cuido do meu umbigo e você cuida do seu! Não era pra ser assim, Deus não planejou que Sua criação vivesse desse modo. E nosso papel como Seus Filhos é reverter essa situação! E o que temos feito? Nos esquecemos do que Jesus nos ensinou com Sua vida: o amor. Nos acostumamos a ver o mundo se perdendo em seus erros e se afogando em seus pecados e achamos normal. Recebemos o amor do Salvador de graça e por quê não compartilhamos? Conhecemos a verdade que liberta e por quê não espalhamos? Recebemos unção para pregar e libertar os cativos (Isaías 61:1) e por quê não fazemos? Se o mundo ainda é mau, nós somos os culpados! Deus nos deu autoridade como Seus Filhos para pregar o Evangelho da Salvação e fazer discípulos, mas estamos tão acostumados com o pecado que ficamos sem ação. Nos acomodamos em viver nossas vidas como se nada estivesse acontecendo, afinal, já estamos salvos. Porém Deus não nos chamou para vivermos um Cristianismo egoísta, Jesus em toda a sua trajetória praticou o altruísmo, abdicou-se de si mesmo e se colocou em nosso lugar. Ele nos chama para nos colocarmos no lugar dos perdidos, sentirmos suas dores e levar a eles o amor que recebemos de Jesus! Ele nos chama para levarmos o alimento aos que têm fome, agasalhos aos que sentem frio, paz aos de espírito abatido, luz para corações em trevas... 
As coisas mudam a partir de nós, vamos dar o passo de não nos conformarmos e em tempo e fora de tempo anunciar as boas novas.
Que possamos ser reparadores de muros e assim possamos construir pontes de amor que levem as pessoas até Deus (Isaías 58:12)

Mude um mundo
distante de Deus!

Você recebeu o maior amor do mundo de graça, compartilhe-o de graça!
"Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; dêem também de graça." Mateus 10:8

Compartilhando o amor de Deus:
Paula C.


2 Comentários...:

Anônimo disse... Responder comentário

Jesus nos ama tanto. ELe cuida de nós com tamanho amor. E nós q já sabemos disso temos que pelo menos tentar alcançar pessoas q estejam precisando desse amor. O amor que alegra apesar das dificuldades, q cuida de nós, q nos protege. E é esse amor que o mundo precisa. E a nossa missão aqui é ao menos tentar passar esse amor pro mundo. Q o Senhor esteja com nós.

Léo.

Anônimo disse... Responder comentário

A Paz do Senhor,

Que Deus continue abençoando vocês e usando este blog como um poderoso meio de evangelização.

Rebeca. :)

Postar um comentário

E aí, gostou do que encontrou aqui??
Tá esperando o quê pra comentar?!
Fique à vontade para dizer o que achou!E fique atento pois responderemos aqui mesmo! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...